sexta-feira, 6 de junho de 2008

Como tudo funciona...

Nas minhas "andanças" pela web atrás de referências achei outro site que acho que vale a pena compartilhar com as pessoas que se interessam por plastimodelismo HowStuffWorks - Carros. Poxa mas o que isso têm haver com plastimodelismo??? Tudo, com materias bem explicativas sobre o funcionamento de praticamente todas as partes de um carro, excelentes aritgos de centenas de carros, que vão de Chevelles, Mustangs, Galaxies e por ai vai, muita coisa boa. Veja link "Grandes Máquinas".
E mais, "Sob o capô" tem tudo sobre motores na integra. Passando por embreagens e carburadores ao funcionamento de uma Harley-Davidson e caminhões a jato.

E como sempre estamos em busca de melhorarmos mais e mais nossas montagens esse site tem muita coisa pra deixarmos nossos kits mais próximos da realidade.

[]s...


Maciel L. Zang



Um comentário:

  1. Oi, Maciel, tudo bem? Sou a Clarissa e atendo o site Como Tudo Funciona na Edelman, agência de RP em São Paulo. Cheguei até o seu blog através de uma busca pra ver onde o site vem sendo citado. Que bacana encontrá-lo por aqui e que bom que gosta so site. Parabéns pelo blog. Um grande abraço! Clarissa

    ResponderExcluir