quinta-feira, 10 de julho de 2008

Henkes lastbilsmodeller

Bom amigos, faz tempo que eu não posto nada, mas prometo que vou me redimir, tem bastante coisa na agulha.

Para começar eu vou apresentar uma sequência de 5 post com uns sites bem bacanas, todos com excelentes montagens, todas de caminhões e, infelizmente, todas de fora.

A primeira é do senhor Henkes. Quando eu comecei a compor esse post o site tinha o logo abaixo, mas no momento que eu escrevo esse post ele esta em mudanças, resolvi deixar porque achei bonito, mas o logo foi removido e o layout está um pouco diferente. Mas o site é bem estruturado com muitas fotos de todos os modelos. E como vocês podem ver com montagens muito boas. Eu coloquei só algumas mas tem várias. Vale a pena visitar o site. Obrigado senhor Henkes e parabéns pelos kits.





[]s...

Maciel L. Zang

Nenhum comentário:

Postar um comentário