terça-feira, 22 de julho de 2008

A saideira...

Bom esse é o quinto e ultimo post de referências, ao menos por enquanto, e eu não poderia e nem tenho como colocar apenas um site. No início eu pensei em colocar os cinco post num só, mas ai pensei que não seria justo. Acho que todos merecem um post. Ai, a medida que os dias foram passando eu encontrei outros sites muito bons, então pensei, o ultimo post não vai ter como, vou ter que por mais de um. Bom, então vamos a eles:

O primeiro site é de um Dinamarques chamado Søren Danger Sørensen, seu site o SDS Modeltrucks, além de boas montagens, também tem uma boa galeria com fotos de caminhões 1:1 e um grande número de links.
Bom vamos aos modelos

Scania


Mercedes

Volvo

Renault

E por ultimo a galeria guestmodels


Esse site ai (clique na logo), do senhor Martin Siebert, é dedicado somente a carros e caminhões do corpo de bombeiros. Com vários kits de diversas pessoas. E uma sequencia de montagem que inclui até instalação eletrica. Também tem uma sessão com alguns videos e alguns links interessantes.



O próximo site do senhor Andreas Rottenanger, talvez um dos melhores que eu já vi. Com bastante conteúdo.
Vou começar com alguns modelos de sua galeria, que além de caminhões também tem carros.
Uma boa sequência de um Peterbilt Wrecker.
Outra sessão que vale a pena dar uma olhada é o Projeto F, totalmente dedicado as Ferraris, com várias fotos dos carros reais, 4 boas sequencias de montagens com bons detalhes.
Ainda mais uma sessão com as fotos dos kits, se você esta afim de comprar um kit e quer saber se ele é bem detalhado ou não de uma olhada aqui, não são muitos kits, mas já tem alguns que vão ajudar.
No mais o site é bom e vale a pena visitar, dá prá acompanhar boas montagens e aprender bastante. O unico inconveniente são uns pop-ups que abrem.




E para finalizar um blog destinado somente a Volvo. Com muitos kits montados de pessoas de várias partes do mundo. Muito bom o blog, também é do Sonic, aquele do post anterior. E se você tem um kit de um Volvo montado, mande as fotos prá ele que será publicado.

Segue o blog....


E era isso senhores, espero que os links ajudem a todos a aprimorarem os conhecimentos assim como tem me ajudado bastante.

[]s...


Maciel L. Zang

Nenhum comentário:

Postar um comentário