segunda-feira, 25 de setembro de 2023

Volvo FH 4 Globetrotter - Floki

Buenas amigos, vamos a mais uma odisseia. 

Eu tinha outros planos para o próximo kit, mas ai meu amigo Juba colocou esse kit a venda e meus planos mudaram.

Sou um fã da Volvo e esse kit é muito legal. Muito detalhado com decais incríveis e vai bem na onda dos showtrucks que estou montando. Então vou ficar nessa pegada.

Pesquisei na internet mas não achei muitos exemplares montados e também não fui muito atrás de ver as diferenças do modelo original, mas aposto que tem muitas. Vou apenas montar sem me preocupar muito. Pretendo adicionar uns detalhes como na Chimera, abrir as portas e a tampa do motor dianteira. Isso já vai dar um bom trabalho pois nunca fiz isso.

A tinta escolhida é uma surpresa e tem tudo haver com o projeto. 

E decidi dar nomes aos meus projetos e esse vai ser chamar Floki em homenagem ao personagem da série Vikings. Não sei porque mas acho que tem muito haver.



Vamos as fotos do kit.










Photoetched da tampa dianteira, cintos e mais outra peça.
Os decais.
E o manual.


















Tem muitos detalhes, achei bem legal e muito melhor que o kit da Chimera. O Manual também me pareceu bem melhor e mais detalhado.

Consegui no cults3d um bullbar pra colocar nele. Ainda não sei se vai ficar boa a impressão mas meu amigo Alexandre Costa da @valhala3d esta imprimindo e eles são fera na impressão.


Achei uns vídeos da montagem.

FreeMan JPLK 

Aqui a playlist completa


Umas montagens que achei em fóruns

Volvo FH4 Globetrotter 6x4 Ole Rask

Não é exatamente o mesmo kit mas é bem legal também.

Volvo FH4 Globetrotter 4x2

E foi isso gurizada. 

Simbora pra mais uma montagem.


[]s...


Maciel L. Zang

Nenhum comentário:

Postar um comentário