sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Renault G260 - A Montagem

Bom amigos, ai estão as fotos do Renault que ganhei do meu amigo Guga, ele chegou assim, como esta nas fotos. Algumas peças quebradas e um retrovisor e um limpador de pára-brisas faltando. Mas acho que não vai ser difícil conseguir substituir as peças.
O encaixe da cabine com o chassis também estava quebrado.
Aqui ele já desmontado, não foi muito difícil desmontar, a cola estava ressecada e bem antiga, e acho que não era bonder.
E aqui ele já sem tinta, para remove-la eu usei acetona. Também removi as cintas injetadas do tanque e dos tanques de oleo.Acho que não vou montá-lo como original, vou manter as cores, mas os adesivos estragaram todos, mesmo com muito cuidado na remoção, eles esfarelavam com muita facilidade.

Era isso amigos.

[]s...

Maciel L. Zang

Nenhum comentário:

Postar um comentário