quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Karmann Ghia - A Montagem (parte 01)

Essa é a Karmann Ghia da qual eu falei no primeiro post, no início do walk-around. Ela veio pintada, umas peças soltas e umas rachaduras. Então desmontei, e foi pro fluído de freio para remover a tinta.

Essas são algumas fotos dela quando chegou.
Aqui ela desmontada e já sem tinta. Surgiram alguns problemas enquanto eu desmontava, algumas peças se quebraram e serão necessários alguns reparos, mas nada de grave. Se vocês repararem bem na foto acima a carroceria ficou toda enrugada, acho que pode ser algum fixador para dar mais aderência a tinta, então a lixa pegou valendo eheheheh.

E aqui a carroceria já bem lixada e quase lisinha.
E aqui ela com o farol já anexado a carroceria, os buracos das fechaduras das portas preenchidos, rebaixamento feito e as rodas para dar uma noção de como ela vai ficar.

Como as laternas se quebraram quando eu desmontei eu fiz novas, esses redondinhas ai, acho que vão ficar bacanas.

E por enquanto é isso, logo, logo vem mais atualizações.

[]s...

Maciel L. Zang

Nenhum comentário:

Postar um comentário