terça-feira, 5 de agosto de 2008

Büssing 8000 S13 - A Montagem


Faz muito tempo que estou devendo as fotos do meu büssing, mas finalmente ai estão elas.
Esse é o meu primeiro caminhão e esta sendo muito gratificante montá-lo. O kit é fantástico, muito bom, com pouquissimos problemas de injeção, muitos detalhes tanto na suspenção, motor e interior.
Ainda falta aplicar os adesivos e pintar a carroceria, que esta em andamento. Assim que tiver as fotos publico aqui, e dessa vez não vai demorar tanto assim.
As fotos não estão muito boas porque estou com um pequeno problema de iluminação, mas as próximas prometo que serão melhores.
Vou começar com as fotos do chassis, motor, suspenção e rodas.


Infelizmente colei o tanque torto, e só reparei tarde demais, paciência...O motor também não era para ser dessa cor, mas depois que eu pintei eu gostei e resolvi deixar dessa cor mesmo.
O walk-around e algumas curiosidades do büssing vocês podem ver aqui.

[]s...

Maciel L. Zang

Nenhum comentário:

Postar um comentário