quinta-feira, 24 de maio de 2012

Volvo FH 16 - Primer e um pouco do motor

Buenas amigos.

Mais uma pequena atualização que, apesar de pequena rendeu um bom divertimento.

Mandei umas peças para o primer, confesso que estou meio perdido na montagem, as vezes me parece que não tenho um projeto.
As vezes isso me parece bom afinal isso é um hobbie e não uma profissão, por isso não precisa de uma seriedade.
Mas as vezes sinto que devo ter um pouco mais de organização para que a montagem ocorra de maneira mais tranquila.
A ideia principal era montar todas as peças que veem separadas, remover as rebarbas das outras peças e depois mandar tudo para o primer e então pintar.
Mas ai eu enchi o saco de tanto lixar e mudei o foco, peguei as peças montadas e mandei para o primer.

Bom, vamos as fotos.
Uma boa parte das peças que já estavam "prontas".
Photobucket

O chassis com as rodas, apenas coloquei as rodas para tirar as fotos, ainda não estão fixas.
Photobucket
Photobucket

Comecei de montar o motor e me deparei com essa peça que esta com a parte de trás vazada.
Photobucket

Quando coloquei ela no motor aparecia o buraco, então resolvi fechar o tal do buraco.
Photobucket

Aqui como ficou depois de instalada.
Photobucket
Photobucket

É o início da montagem do motor.
Photobucket
Photobucket

Também comecei a montar a cabine.
Photobucket
Photobucket

Acho que deu prá entender porque escrevi no início que esta me faltando um pouco de organização na montagem. Comecei uma coisa, parei, fui para outra parei, mas o importante é que a montagem esta evoluindo.

Era isso rapaziada.

[]s...
Maciel L. Zang

Nenhum comentário:

Postar um comentário