segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

1929 Ford Model A Roadster, AMT - A Montagem "Feitooooo"

Bom amigos, esse foi rápido.

Domingão de sol e eu de castigo em casa. Ruim??? Não eheheheh, assim consegui terminar o fordinho.

Não ficou como eu queria, os frisos na parte de trás não ficaram bons. Os trincos das portas, quando foram colados escaparam e esparramaram a cola e, desta forma, manchou a pintura. O interior não ficou detalhado como eu queria mas no mais ficou legal. A pintura eu gostei bastante, é o meu melhor trabalho com carros.

Vamos as fotos.


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Agora quero pedir desculpas pelas fotos. A cor ficou um vermelho lindo e não esse rosa, ou sei lá que cor é essa. 


 
 


 
  


Era isso. Eu curti montar o fordinho, apesar dos pesares. Espero que o presente agrade.

Grande abraço.

Maciel L. Zang

Nenhum comentário:

Postar um comentário