sábado, 12 de setembro de 2009

Renault G260 - A montagem (o Defletor de Ar)

Buenas amigos.

Continuando a montagem do Renault, eu ganhei um defletor de ar do meu amigo Rony, valeu cara, e resolvi colocar ele no caminhão.
E confesso que ele chegou bem na hora, estava desanimado com a montagem porque tive problemas com a pintura e tive que tirar de novo e, no dia seguinte, chegou o defletor de ar. Poxa, aí de um "puta gás", mais uma vez valeu amigão.

Essa é a peça.
Photobucket

Ai eu fiz as laterais.
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket

As astes que dão sustentação a parte de cima, fiz ela com controle de altura para facilitar o acerto quando a carreta estiver pronta.
Photobucket
Photobucket
Photobucket

E aqui uma prévia de como vai ficar.
Photobucket
Photobucket
Photobucket

Photobucket

Bom eu até tinha pintado ele. Mas a porcaria da tinta insiste em não secar, nunca tinha visto duco que não seca. Mais uma vez foi pro fluído. Se o tempo colaborar esse final de semana eu pinto, agora com outra tinta.

[]s...

Maciel L. Zang

Nenhum comentário:

Postar um comentário