Vamos a mais uma atualização da montagem do G 260.
Dei mais uma de mão na pintura e um polimento rápido.
O próximo passo é fazer os adesivos aplicar e depois o verniz, ai vai mais uma lixadinha e novo polimento.
Depois disso trabalhei no detalhamento do sistema de freios.
Para faze-lo usei o seguinte esquema
Comecei pela parte de trás.
De cada camara de freio saem dois cabos.
Os cabos fixados mais a frente se ligam a válvula que fica a esquerda na parte posterior da barra do chassis.
Dá válvula sai um cabo que se liga no cilindro de ar que fica atrás no caminhão.
Os cabos fixados na parte mais de atrás são fixados na válvula na frente da barra do chassis.
Ainda do cilindro traseiro saem dois cabos, o mais em cima está ligado diretamente do cilindro reserva.
O cabo no centro é ligado a válvula que esta um pouco a frente da válvula dos cabos de trás do freio traseiro.
E dessa válvula saem um cabo para a válvula do freio traseiro, a dos cabos de trás, e outro para o reservatório do freio da frente.
Passamos aos freios da frente.
Das câmaras de ar saem um cabo de cada lado e se ligam a uma válvula do lado direito do caminhão
E do pedal do freio e da alavanca do freio estacionário saem dois cabos de cada um. Eu não sabia direito onde colocar essas válvulas então eu coloquei as duas uma em cima da outra e posicionei elas bem na frente.
Dessas válvulas saem um cabo de cada uma e se ligam na válvula do freio trazeiro que está localizada na parte da frente da barra do chassis.
O cabo do pedal do freio antes de se ligar a válvula do freio traseiro também se liga a válvula do freio dianteiro.
E os outros dois cabos que saem das válvulas se ligam aos cabos que saem do cilindro de ar do freio trazeiro.
Agora só falta fazer a ligação do cilindro reserva no compressor de ar que fica no motor. Olhando a foto do motor do caminhão 1:1
acho que o compressor deve ser essa peça circulada que esta injetada
Assim que eu tiver certeza eu posto aqui prá vocês.
[]s...
Maciel L. Zang
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