sábado, 10 de janeiro de 2009

Peterbilt Firetruck

Faz um tempo que eu estava procurando alguma coisa boa para comerçar o ano bem e, há alguns dias eu recebi as fotos desse belo caminhão que meu amigo Leandro esta montando. E fazendo uma belíssima montagem. Ai não tive dúvidas, uma ótima estreia em 2009.

O trabalho é primoroso. Seguem as fotos.
Esse painel ficou muito bom, uma riquesa de detalhes.
Segundo meu amigo Leandro a técnica para conseguir a façanha é a seguinte.

"No painel, os relógios e botões foram pintados com pincel beeeeeeeeem fininho e os detalhes com palito de bambu..."
e muita paciência né meu amigo...

O motor e chassis, meu amigo... de primeira.

"Fiz um Dry Bush de alumínio em todo o chassi, apliquei um Wash bem pesado, principalmente no motor...os efeitos de óleo fiz com Betume da Judéia diluído em água raz e apliquei com pincel...o painel de controle geral do caminhão é decal, mas tem peças tbm...essa tinta metálica é Silver Chrome da Model Master..."

Muito bom Leandro, parabéns.

Fico no aguardo das próximas fotos.

[]s...

Maciel L. Zang

Nenhum comentário:

Postar um comentário