domingo, 18 de maio de 2008

Prá começar...

Bom dia senhores, e senhoras claro. Prá dar início ao nosso blog vou contar quem eu sou, qual o intuito do blog e como toda essa historia começou, não necessáriamente nessa ordem.
Meu nome é Maciel sou programador e há uns dois anos, ou mais, eu procurava alguma coisa prá desligar a cabeça do serviço e me desestressar um pouco. Aí lembrei do hobby do meu grande amigo Guga, o plastimodelismo. Eu e o Guga fomos vizinhos por um bom tempo, até o nascimento da filha dele eu acompanhei, aliás tá linda ela em cara. E acompanhei algumas montagens regadas a chimarrão e boas risadas.
Conversa vai, conversa vem e depois de algumas dicas resolvi ganhar de presente da minha esposa meu primeiro kit eheheheheh. Um corvette C5-R, um excelente kit da Revell. Não preciso dizer que foi amor a primeira montagem. Hoje eu somo 5 kits montados, todos carros, estou no sexto, meu primeiro caminhão.
Meu principal interesse são caminhões, mas como eles são caros resolvi começar com os carros até conseguir alguma técnica.
O blog eu e o Guga resolvemos criar prá trocar idéias, experiências, dicas de técnicas, links e walk-arrounds (acho que é assim que se escreve).
Bom prá começar vou passar os links dos fóruns que eu acho excelentes e indico para todos os plastimodelistas, formados por excelentes "artistas", com muitas dicas, passo a passos, artigos e técnicas. Aprendi muito com esses foruns.

Vou começar pelos caminhões, os links abaixo são de fora.

Esse é alemão,
na minha opinião o melhor que eu já vi, não entendo nada de alemão, mas dá prá acompanhar as montagens na boa, tem carros também viu galera.

Esse outro eu não sei de onde é,
mas também é muito bom com trabalhos excelentes, vale a pena conferir.

Bom os de carros são os seguintes:
na minha opinião o melhor do país, muito bom mesmo.

Estes outros são gringos, e muito bons também.
Bom nasceu o blog, o proximo post vai ser o walk-arround do caminhão que estou montando, ainda hoje eu espero.

[]s...

Maciel Leandro Zang

Nenhum comentário:

Postar um comentário